Motoqueira morre degolada por linha de pipa com cerol no Pecém

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Recilda Martins de Morais, de 41 anos estava em uma moto, quando foi ferida pela mistura de cola com pedaços de vidro. 
Ela trafegava pela CE-085. O cerol colocado para cortar as linhas das pipas adversárias causou um corte profundo e Recilda não resistiu.

Um homem estava no local e viu a motoqueira após o incidente. "Eu ia passando na hora quando ela parou a moto e tentou tirar a linha e o capacete e caiu. Veio o Corpo de Bombeiros e tentou socorrê-la", explicou. 

Segundo os moradores, é comum na área os garotos soltarem pipas usando linhas com cerol. "Todos os dias eles soltam nessa proximidade aqui. Inclusive a gente quer alertar de que é um problema muito grave desses jovens que não têm consciência do que fazem", ressaltou. 

O marido de Recilda lamentou a morte da esposa por conta do ato que, em alguns municípios, é considerado crime, tanto para quem vende o cerol, quanto para quem vende a mistura de cola com com de vidro ou ferro. 

"Acabaram com a vida de uma pessoa e a família todinha. Ela era uma pessoa boa, religiosa. Só fazia o bem para as pessoas", lamentou o marido.
 
See more at: http://tvdiario.verdesmares.com.br/noticias/policia/motoqueira-morre-degolada-por-linha-de-pipa-com-cerol-no-pecem-1.1329441#sthash.lLmDTiy4.dpuf
#Compartilhe : Facebook Twitter Google+

Nenhum comentário:

Postar um comentário