Ederson é apresentado e veste a camisa do Kashywa Reysol-JAP (Foto: Assessoria de imprensa/Divulgação)
O atacante Ederson, ex-Atlético-PR, iniciou sua passagem pelo Kashiwa Reysol-JAP nesta segunda-feira.Vendido na semana passada por cerca de R$ 10 milhões, ele vestiu a camisa do novo clube e, com ajuda de um tradutor, concedeu a primeira entrevista coletiva.
No clube japonês, Ederson terá a companhia de dois brasileiros: o zagueiro Eduardo (ex-Inter e Metropolitano-SC) e o atacante Cristiano (com passagem por clubes como Toledo, Chapecoense e Juventude).
Na semana passada, em entrevista ao GloboEsporte.com, Ederson dizia que seu primeiro objetivo era estar à disposição do técnico Tastuma Yoshida para os duelos com o Guangzhou Evergrande-CHI, time comandado por Felipão, pela Liga dos Campeões da Ásia. As partidas, válidas pelas quartas de final, estão marcadas para 28 de agosto e 15 de setembro.
Através das redes sociais, ele comentou sobre o novo desafio na carreira. "Deus maravilhoso, hoje não tenho dúvida que sou o cara mais feliz do mundo. Não tenho palavras para te agradece Deus tudo que eu tenho foi o Senhor que me proporcionou, as promessas de Deus sempre se cumpri pode passa dias pode passa tempestades mais Deus não deixa de cumpri suas promessas, o homem faz reuniões mais quem decreta o final é Deus, gloria a Deus por tudo, obrigado amor deyseederson por sempre está junto comigo, obrigado marcoscasseb por me proporciona essa oportunidade", escreveu o jogador.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário