Hoje(10/06) por volta das 8:00 aconteceu um provável suicídio do Sr. conhecido popularmente pelos Paracuruense como Camilo Artesão, ele atentou contra a própria vida na área do quintal da casa com uma corda que ele amarrava os seus cachorros de estimação.
O FATO narrado por populares é que ele foi visto pela manha dando volta pela praça e chegou a tomar um café em uma lanchonete no centro e que depois segundo a própria esposa do mesmo, "ele disse que ia pegar uma escada para levar para o seu ponto que fica na rodoviária", depois de alguns minutos a mesma foi para a parte de trás do comercio, que também serve de casa, pois o mesmo esta demorando, quando chegou no sitado local do fato, encontrou o seu conjugue empe durado.
O acontecido chamou a atenção de muitos curiosos na praça da Matriz, o corpo se encontra dentro do estabelecimento esperando a Pericia para ser levado para o IML.
Camilo era espanhol e morava no Paracuru a muitos anos e exercia uma profissão que era necessária para os Paracuruenses através do seu trabalho artesanal, por isso ficou tão conhecido na cidade, o mesmo já tinha atentado contra a própria vida em outra ocasião tomando um coquetel de comprimidos, mais foi socorrido a tempo para o Hospital e foi salvo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário