Foi oficializada na manhã desta quinta-feira (11) a filiação do ex-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, ao PSB. A cerimônia aconteceu na sede da direção nacional do partido em Brasília.
A solenidade contou com as presenças do presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, senadores Eunicio Oliveira (PMDB) e Tasso Jereissati (PSDB), deputados federais Genecias Noronha, Vitor Valim, Gorete Pereira, Luizianne Lins e Moses Rodrigues.
Também estiveram presentes a deputada estadual Fernanda Pessoa (PR), governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, ex-governador do Ceará, Lúcio Alcântara, Sergio Novaes e Eliane Novaes.
Com a assinatura, Roberto Pessoa atende convite inicial feito pelo então presidente nacional do partido, Eduardo Campos, em 2013 e mais recentemente do atual presidente Carlos Siqueira. Com a entrada de Roberto Pessoa, o PSB do Ceará ganha mais força na oposição ao governador Camilo Santana (PT) e à gestão do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio.
Com a mudança estadual de partido, é preciso se aguardar uma nova posição de políticos Paracuruense, Roberto Pessoa é seguido no município sempre pela família Ramos devido a amizade do ex-prefeito Tito Ramos com o ex-prefeito de Maracanaú, em Paracuru o (PR) tem dois vereadores, Demir Bruno e o Eliabe do Tito, já o PSB não tem representação na câmara municipal de Paracuru.
Nenhum comentário:
Postar um comentário