Marllon Marinho |
Pedro Mitchell |
O Fórum de Paracuru realiza na manha desta quarta-feira, dia 17 de junho, o julgamento de Pedro Mitchell Cavalcante de Araújo(29 anos), com inicio programado para começar as 9:00hs.
Mitchell é o acusado de ter feito um assassinato na madrugada do dia 10 de fevereiro de 2013, por volta das 5:00hs da manha em uma festa que era conhecida como o LUAU de Paracuru, realizado nas dunas locais.
Na época o crime teve repercussão negativa da cidade na mídia estadual e isso foi o principal motivo para que as autoridades acabasse com a realização do evento, que era programado pela internet e não tinha nenhuma segurança.
O FATO na época foi registrado em que um jovem de nome Guther Marllon da Silva(Marllon Marinho) natural do município de Redenção, 21 anos, era universitário e pretendia ser farmacêutico, quando naquele dia ele vinha em seu carro e segundo testemunhas da época, ele pedir para a pessoa que estava no carro com paredão que fechasse a lateral do paredão para ele passar, foi quando o elemento partiu para cima da vitima e deflagrou vários tiros, sendo que 03 tiros atingirão Marllon e ali terminava o sonho de um jovem promissor, segundo sua irmã Morgana Marinho, seu irmão ainda chegou a pedir calma ao meliante que correu atrás da vitima até executar o crime. O criminoso fugiu do local e depois de muita investigação a policia prendeu o mesmo no dia 15 de abril do mesmo ano.
O acusado vai a juri popular, terá como advogado o Dr. Cleiton Viana, nomeado pela justiça, já que no ultimo julgamento do elemento, o advogado dele desistiu da causa, o mesmo se encontra atualmente no presidio da Caucaia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário