O julgamento acontecido nesta quarta-feira, dia 17 de junho, onde o réu era o causador do assassinato no LUAU do carnaval de 2013, em que o elemento de nome Pedro Mitchell tirou a vida do jovem universitário Marllon Marinho.
O fórum de Paracuru recebeu uma grande movimentação e que por volta das 9:00hs da manhã teve inicio o julgamento, o jurado composto só por mulheres, pois a defesa recusou o nome dos homens, talvez como estrategia da defesa.
A jovem que na época do crime namorava com Marllon e estava no local do crime veio testemunhar, e logo depois se retirou, provavelmente para não ficar de frente como criminoso.
O veredito saiu por volta das 18:00hs, e o acusado que no dia do crime portava uma pistola 0.40 de uso exclusivo de militares, quando disparou covardemente pelas costas da vitima vários tiros e onde 03 acertaram a vitima o levando a óbito no local, por tal motivo o Mitchell respondeu o crime como crime qualificado por motivo fútil e porte ilegal de arma.
A condenação foi decretada a 17 anos de reclusão em regime fechado, o acusado que deve cumprir de inicio 02 quinto da pena, onde o assassino já está cumprindo a mais de 02 anos.
Parabéns. Brilhante atuação do Ministério Público. Parabéns a Dra. Elizabeba Praciano pela atuação.
ResponderExcluir